Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A dor e a delícia de ser Noiva!

Sábado fui à festa de confraternização da empresa, e como toda boa festa de final de ano, não poderia faltar a famosa brincadeira do "Amigo Secreto".
O meu amigo secreto, meu chefe, não pôde ficar para a troca dos presentes então deixou outra pessoa incumbida de me entregar o secreto presente. E quando se é noiva se sabe que corre um grande risco de ganhar coisinhas para casa, o que nessa fase não é tão mal assim.
Mas o que ganhei foi algo assim... érr... digamos... um tanto quanto... bem, quando peguei o pacote senti algo macio e pensei que talvez fosse um jogo de toalhas ou de lençóis, o que não seria nada excitante de se ganhar mas ainda OK, pois com certeza seria utilizado, agora quando tirei o que tinha de dentro do pacote me deparei com uma linda e marav... A - L - M - O - F - A - D - A?!?!?!?!
Isso mesmo galera, o meu amigo secreto me deu 01 almofada!!!! E rosa!!!! Não que ela seja feia, o que não é, mas ainda se fosse um jogo de almofadas, não seria aquele presente IUPI mas ainda iria. Agora não! Foi exatamente 01 almofada!!!
Nem preciso dizer a cara q fiz, até que na hora consegui disfarçar bem a minha decepção. Enquanto a outra menina do escritório, que tbm casará ano que vem, ganhou um conjunto de facas muito legal, eu ganhei 01 almofada!!!
Na hora as pessoas começaram a falar p/ o representante do meu chefe: "Tá errado! Esse deve ser o da onça!! Vê o outro o que que é!!!" e a pessoa respondia:"Tá certo, é esse mesmo!!!"
Não preciso nem comentar as zuações que vieram depois.
Pior que eu só minha amiga que no catecismo deu um fru-fru da Pakalolo e ganhou uma pasta de dente pela metade!!!
E a novela não parou por aí!
Segunda-feira passei a manhã inteira me escondendo do meu chefe, até que seu representante lhe entregou seu presente e este, educado que é, veio até a sala de projetos agradecer seu amigo agora não mais secreto. Na hora pensei em ir correndo para o banheiro mas era tarde demais e tbm mais cedo ou mais tarde aquela perguntinha seria feita: "E aí Gaby, gostou do presente?" foi o que ouvi de um homem feliz e sorridente.
Gente! Foram péssimos segundos vividos ali, eu pensava: "E agora o que falo??? Falo que gostei, falo a verdade, só aceno com a cabeça, o que faço???" e tudo o que consegui balbuciar foi: "Éerrr... bem... humm... digamos quee... mais ou menos... é queee..." e ele indignado: "Sério que vc não gostou!!?? Poxa eu achei mór da hora, afinal vc vai casar... blá blá blá... pode trocar... blá blá..."
Péssimo é apelido né!!! O meu problema é que não sei mentir sobre essas coisas!
O detalhe é que a sala estava cheia e ele ficou master sem graça coitado! Eu bem q tentei mas não consegui disfarçar!!! E ainda tive que sutilmente (se é que era possível ser sutil ainda!) tentar explicar que não iria até a Vila Madalena trocar 01 almofada! Na boa!!
Coitado a inteção foi boa e foi de todo coração ele errou tentando acertar... e quem não erra???

Segue minha foto feliz da vida com minha almofada:


2 comentários:

Bibia Bueno disse...

Estou CHOCADA.

CHOCADA.

E ainda por cima foi o CHEFE?

Tsc.

Gisele Mariano disse...

Que linda almofada!!! rsrsrsrs
Não consegui me conter. Me desculpe. rsrsrsrs