Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meninotas floridas do meu coração!!!

O meu casamento pode ainda não ter música, nem decoração, mas já temos os principais: A noiva (+ importante de tudo!!! hehe), o noivo, e... acessórios divertidos, coloridos e glamurosos para brincarmos durante a festa!!!
É bem verdade que talvez tenha que voltar à minha querida 25 de março p/ buscar mais, pq esse sábado lá estava uma loucura e estará assim até o carnaval!!! Tava pior que a Sé em horário de rush!! Pura adrenalina!!! É bolsa, é gente, é muamba p/ tudo qto é lado!!!! Adoro isso!!! Embora deteste a falta de educação, mas a muvuca em si não me incomoda.

Agora o problema mesmo fomos eu e o Dú entrarmos em um acordo sobre o que comprar. Não pela variedade mas sim pelo dinheiro e pela falta de paciência dos homens de pensarem o que comprar. Fiquei furiosa qdo estava pesquisando o q pegar e ele me disse: "Não vamos pensar não, vai pegando, vai pegando!!!" Ai... homens!!! grrrrr...

Mas no fim deu tudo certo, compramos e ele correu para a Pagé antes de começar a ter brotoejas de vontade de ir p/ lá!!!

kfunés

P.S. Fica aqui tbm meu manifesto contra carros na 25 de março!!! Sem condições!!

Nenhum comentário: