Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

terça-feira, 11 de novembro de 2008

GABYZILLA!!!
Para você que quer começar a organizar o próprio casamento e não tem idéia do que fazer, onde procurar referências, preços e ajuda.

O primeiro passo é: ir à uma Feira de Noivas, fazer contatos, trocar e-mails, telefones, pegar catálogos e etc... CERTO???

ERRADO!!!

A menos que você não vá há um casamento a mais de 15 anos e não conheça ninguém que já tenha casado ou tenha ido há um casamento uma vez na vida... faça.

Senão... NÃO!


Na verdade, não posso excomungar todas as feiras, tanto porque só fui em uma, e lá os profissionais vão anunciar, mostrar seus trabalhos e fazer seus contatos, o que é bom e normal, mas pelo menos p/ mim o evento foi um fracasso! Fiquei um tanto quanto traumatizada pois chegando lá pensei exatamente como vocês, e distribuí meu e-mail e telefone a fim de receber boas propostas e idéias inovadoras, etc. Mas como em todo lugar, basta uma maçã podre para estragar o resto do cesto.

Em decorrência de um contato da Feira fiquei com a caixa de e-mails lotada e recebia 30 ligações seguidas ao dia!

Exagero?! De forma alguma!

Teve uma rede de fotógrafos que me ligava dessa forma. Primeiro era o Gustavo, dali há 30 minutos me ligava o Wagner, depois a Priscila e assim me ligava novamente o Vinícius, perguntando se eu já havia contratado o fotógrafo e a mesma ladainha. Eu explicava pacientemente que ainda não estava nessa parte, que havia adiado o casamento, até que havia desmanchado eu falei! E adivinhem, continuava recebendo inúmeras ligações. 10 minutos depois o mesmo rapaz tinha a pachorra de me ligar!!!

Tudo isso até eu dar uma de louca e explicar que não estava mais conseguindo trabalhar! E que se recebesse mais alguma ligação deles iria falar mal para todo mundo, pq contratá-los já estava fora dos meus planos, se eles não tinham nem a competência de lembrar para quem já ligaram há 10 minutos como iriam realizar um bom serviço?

Foi então que não me ligaram mais e para a sorte deles eu esqueci o nome porque senão citaria aqui com certeza.

Conselho de amiga, faça muitos orçamentos e em cada local você receberá indicações de outras pessoas, pergunte para amigos que casaram ou foram em bons casamentos e etc, assim sim dá p/ conhecer bons profissionais e tentar pechinchar um pouco, pelo menos você já conseguirá ter uma base de valor ao chegar lá.

kfunés

Um comentário: