Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gente, estava sumida pois minha cunhada pediu para eu organizar o chá de bebê dela que será sábado próximo e por conta disso andei meio ocupada.
Mas não achei ruim não, até gostei, pq gosto de fazer essas coisas ainda mais para um dos meus queridinhos que são meus sobrinhos e primos, então caprichei no convite e farei várias brincadeiras interessantes, coisas de mulherzinha, mas acho essas festinhas tradicionais muito legais!!!
O bebê nasce em março e ainda não sabemos o que é então pedi sugestão de nomes para as convidadas já que meus cunhados ainda não escolheram.

Segue convite estilo saquinho de chá:

frente/verso (onde contém no que foi impresso data, hora e endereço)
dentro (onde contém o que os convidados deverão levar e assim a mamãe Simone não consegue ler! huahuahua...)


Nenhum comentário: