Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LUTO!

Pois é queridas, meu carnaval não teve folia. Só muito trabalho e uma tristeza!
Infelizmente o avô do Dú não resistiu ao 2º AVC! Foi a primeira vez em 9 anos de relacionamento que vi esse homem chorar, foi de doer o coração!
O que mais dói é que o Seu Orlando tava louco de vontade de ir ao casório, ainda mais que ele ia entrar com minha mamis e ficar com a sogra no altar, ficava dizendo que ia levar a noiva p/ a igreja na Jabiraca (a Rural Willis dele) hehe!!!
Ele tbm queria ver a bisneta nascer, ah não contei que descobrimos que é uma menina né, Maria Eduarda!
P/ tudo faltou pouco, faltou uma semana para a bisneta, 2 meses para o casamento! Fazer o que? Deus sabe o que faz!!!
Tirando isso eu consegui fazer um pouco das trufas para o casório, já falei que minha mãe faz umas trufas de comer rezando???
Bom, esse foi meu carnaval!!! Espero que o de vcs tenha sido ótimo e tenham aproveitado o solzão que fez!!!

2 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Poxa Vida Gaby!!

Meus sinceros sentimentos!!!

Bjs

Gabby disse...

Obrigada gata! Mas a vida é assim, o que se há de fazer!!!

bjs