Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

terça-feira, 3 de março de 2009

A eterna saga dos eletrônicos...

Olha eu sumida again!!! O fato é que estou atrasada com os convites, tenho até vergonha de dizer... acreditam que hoje entreguei o primeiro??? E nem foi uma entrega oficial, colei na geladeira aqui do escritório, pois é muita gente para chamar, então fiz um chamado coletivo. O Dú não, quis fazer um p/ cada um do trabalho dele.

Agora está tudo solucionado. Ontem eu e o noivo ficamos até 01:00 AM imprimindo tudo mas até isso acontecer observem a saga!!!

Tudo ocorreu pq logo após terminar o modelo do convite e salvar no pen drive (gráças a Deus!!!) minha irmã colocou o mp4 dela na máquina, lembram aquele que já deu pau na máquina da outra vez??? O mesmo!!!Não sei que vírus fatal ele contém (e acho que nem minha irmã está mto a fim de descobrir). Só sei que agora resolvi não consertar mais o micro e resolvi trabalhar só no que o Dú pegou emprestado com o primo dele.

Mas como diz a minha mãe: "Urubu qdo está de azar o de cima caga no de baixo!!!"

E mais uma vez tivemos problemas com esses eletrônicos tão úteis e tão temperamentais na hora de imprimir os nomes dos convidados nos envelopes.
As cenas dos próximos capitulos foram que qdo o Dú ligou o micro (que tbm tinha ido p/ o técnico pois o drive de CD não estava funcionando p/ eu instalar meus programas) ele viu que o drive continuava não funcionando. Aí pensamos OK vamos instalar a impressora que é velha e com certeza tem o modelo dela na memória do computador. Hã hã... doce engano!
Aí pedimos para um dos padrinhos que tbm conserta micros dar uma olhadinha p/ nós. Até ele chegar pensamos, então vamos escrevendo já os nomes no word mesmo, qdo ele chegar já estará tudo pronto p/ imprimir. Hã hã de novo!!! O micro estava sem pacote office!!!

Depois do nosso amigo/padrinho arrumar tudo, instalar os programas e a impressora e estar tudo certo! Resolvi instalar a fonte e começar de uma vez por todas a imprimir os envelopes. Foi então que faltou mais um item... a fonte! É que depois de instalar no micro antigo apaguei do pen drive, não sei pq cargas d'água!!!

Pois é gente, aqui tá igual aquela piadinha do Brasil: Qdo não falta o balde, falta a merda!!!

Mas ainda bem que agora é só entregar!!! hehehe... Só!!!

bitocas

Um comentário:

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, esse micros dão trabalho mesmo! rss