Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

segunda-feira, 16 de março de 2009

Sobre convites, convidados e sogras!!!

Ai gente não sei se ficaram assim tbm, mas estou mega - máster - blaster - super - hiper bridezilla!!! Parece que estou de TPM todos os dias agora! E o noivo??? Não posso nem olhar p/ ele direito que tenho vontade de... grrrr...
Não sei porque esse "não sei o q" está acontecendo!!! To pior que mulher parida!!!

Dia desses o noivo entregou um convite para um amigo da rua dele. É bem verdade que os pais dele são legais e os tios, tbm mas nos nossos calculos estávamos contando apenas com o amigo e a namorada, tanto que no convite consta APENAS: "Fulano" e não: "Fulano e namorada" muito menos: "Fulano e família".

Ocorreu que meu dignissímo não pôde se conter e esperar encontrar com o amigo, fato que ocorre todo santo dia, e teve que apertar o "din don" da casa do Fulano. Como Fulano não estava, o meu respectivo entregou o convite para a mãe do Fulano e não contente o bastante disse: "É p/ todo mundo viu!"

Resumo da ópera é que minha sogra achou o fim da picada convidarmos apenas o menino e dias depois a mãe do Fulano veio pedir (através da minha cunhada) para convidarmos a irmã dela que tbm mora na rua pq achou chato ser convidada e a irmã não!!!
Detalhe: Não a convidamos e sim apenas o filho!!! Imagine se convidássemos todos os pais dos nossos amigos???!!!

Acreditam nessa história???

Alguém que conheci outro dia veio pedir para convidar pessoas para o meu casamento!!!

Conclusão: convidamos 02 pessoas q vão levar mais 07!!! Ao todo: 09 pessoas e gráças a Deus que dessas 02 são crianças!!!

Outra...

o noivo quis convidar a amiga da avó (avó q já faleceu faz tempo) achei até que normal, afinal as duas eram cú e cueca e ela representou uma avó para ele qdo criança. Mas o fato é que ao entregarmos o convite ela soltou: "Vamos eu, a Marisa, a neta, o neto, a outra filha acho que não vem não pq ela mora em São Paulo..." (Gráças que a outra filha mora em Sampa!!)

+ uma...

a namorada do meu cunhado tem 07 irmãs, algumas tem filhos e todos moram em um único lugar!

Qdo escrevemos o convite colocamos o nome da minha cunhada e família. Ao entregarmos era p/ falarmos para a mãe e o pai irem tbm, sem excluir totalmente as irmãs (q nunca vi as fuças) mas sem pedir para que fossem tbm, deixar no ar! Mas no ato meu digníssimo falou novamente: "é para a família toda viu!!!"

Q-U-Ê????????? Alguém me dá agulha e linha p/ eu costurar a boca do cidadão????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh...

Desde então virei o bicho com o noivo!!! Perdi totalmente o controle sobre os convidados dele!!!

Saímos totalmente do planejado!!!

Acham que é motivo suficiente para eu querer ficar viúva antes mesmo de casar e estrangular o pretendente??

Preciso de ajuda psciquiátrica para suportar tamanha pressão!!!

bitocas

3 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Tenho medo disso tb!!

por isso to pegando no pé do meu noivo para fazermos a lista logo!!!

fica assim não.... tudo vai se ajeitar.... tem que confirmar??? nem sempre as pessoas confirmam....

ai parenta.... fica bem... vai dar tudo certo....

bjs

Borbulhas Literárias disse...

Isso me perturbou TANTO, mas TAAAANTO que por uns decidirem convidar outros acabei deixando de chamar algumas pessoas que eu queria. Mas, pensa bem, porque no fim muita gente não vai, acaba dando a conta certa.

Gabby disse...

Obrigada pela força meninas!!!
Prima fizemos a lista com muita, mas muita antecedência. Tipo um ano e meio antes praticamente. E as pessoas brotam do chão!
Ainda bem que fizemos convites a mais pq tava esquecendo de primos e etc... nossa coisa absurda!
E Bibi, estamos tendo realmente que deixar de chamar alguns por isso, é o que mais me aborrece, o Dú não quer chamar 3 colegas que são muito legais p/ economizar gente e agora com aquela família vai exatamente a conta dos 3 com as namoradas!

bjs fofas