Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

terça-feira, 17 de março de 2009

Chororô de noiva!

Gatas,

Hoje estou um pouco melhor, conversei com o noivo ontem sobre o que me afligia e ele me compreendeu!!! Nessas horas q vejo pq vou casar com esse homem!!! Ele é maravilhoso!!! E eu o amo muito, muito mesmo!!!

Hoje tbm ligarei p/ minha ginecologista p/ ver se ela conhece algum remédio, floral, mandinga, qq coisa para minha TPM!

Gente qdo falo que sou TP-êMica ninguém acredita, mas sou! A maioria das mulheres sofrem muito com cólicas, eu nunca tive uminha sequer p/ contar a história, o meu problema é: uns dias antes das regras uma angústia, um desespero, uma "irritância" (essa eu inventei!!! hehe) me domina, fico de um jeito que quase explodo!!! Ou grito, ou mato um ou choro frenéticamente!

Não aguento mais essa situação!!! Tenho que procurar tratamento urgente, tanto pq com essa história de casamento estou tendo os sintomas constantemente, será normal?? Será que é a TPM ou é fricote de noiva doida mesmo??? Vou perguntar p/ minha médica!

Ainda mais agora que troquei p/ uma pílula mais fraca para poder tomar continuamente e sessar as regras (até o casório só) e minha médica garantiu que diminuiria a TPM tbm, mas não to vendo isso acontecer.

Bom flores é isso!!! Obrigada por ouvirem esses lamentos!!!

bitocas

3 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

TPM é bom de tratar mesmo! A gente faz muita coisa que não faríamos se não fosse ela.

Meu marido aprendeu a lidar com isso me trazendo chocolate pra eu parar de reclamar. KKK

Patty Ribeiro disse...

Opa!!!

Obrigada pela dica da cenoura!!!

Pode deixar que eu não exagero não!!! Só nas verduras!!

Ser mulher é padecer no paraíso mesmo né.... o explosão de sentimentos!!!

Bjs

Unknown disse...

Flooooor!
TPM não é fácil, mas não ser muito tranquilo ter que tomar tantas decisões e certas, em tão pouco tempo. Eu te defendo! Quando tudo esta correria passar vá atrás do remédio para TPM!!!
Te adoro amiga! Tô torcendo!!
Beijos