Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

quinta-feira, 16 de abril de 2009

SURPRESA!!!!

Gente, olha a surpresa que o pessoal do escritório fez p/ mim!!!!

Eles me colocaram o maior pânico dizendo que o Engenheiro mais bravo e estressado do esritório tinha chegado puto de uma reunião com o cliente importantíssimo, e que esse cliente havia falado muito mal de mim, do meu trabalho e que teria uma reunião com todo mundo pq estava faltando integração blá blá blá... gelei geral e pensei putz ó dia!!!

Todos se reuniram na sala de produção e eu super preparada p/ tomar o maior sabão eis que a Luciane aquela tratante que organizou toda a algazarra (tenho certeza) me entregou uma caixinha cheia de papel com esse bolo de dinheiro dentro de um monte de saquinho!

Acreditem se quiser, nesse bolo aí tem: Vale abraço - passe de metrô - cheque - dólar da sorte entre outros.

Meninas por hoje é só e nos vemos depois do casório.

Desejem-me sorte!!!

bitocas




Um comentário:

Unknown disse...

SENSACIONAAAAAL!!!!