Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

segunda-feira, 29 de junho de 2009


Gente, sei que abandonei o blog de vez mas foram tantos causos acontecidos até o dia do casório que nem sei se tenho vontade de contar.

Qdo ia escrever p/ vcs sobre emoções e expectativas do último mês de solteira, recebo a notícia da igreja dizendo que não conseguiria casar lá, por motivos óbvios: meu digníssimo me enrolou até o último dia na entregua dos documentos p/ igreja e não daria tempo de correr os proclamas.

Noooossa, foi um Deus nos acuda, liguei até p/ o Papa, corri corri mto p/ que tudo desse certo e graças a Deus deu, mas ficou uma mágoa e uma falta de vontade de casar com esse homem, que me atrasou na fabricação dos convites, na entrega, na escolha das músicas da igreja, entre outras infinitas coisas que aconteceram e que nem tenho vontade de falar mto para não estragar o que agora está bem, como na véspera da cerimônia ir beber com os amigos eqto eu e 2 madrinhas fazíamos os últimos preparativos até 01:00 da manhã!!!

Mas enfim, nessas horas pensei em desistir e se não fosse 8 anos felizes de namoro, mto sonho, grana e dedicação eu teria comprado uma passagem p/ Acapulco e ficado lá tomando refresco de tamarindo com o Chaves.

Mas não quero assustar as ainda noivas tanto pq o amor falou mais alto e agora estamos muito, muito bem e...

JUST MARRIED!!!

Nenhum comentário: