Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

segunda-feira, 29 de junho de 2009

FOTOS NÃO OFICIAIS:

A igreja é linda e ficou do jeito que eu queria, quase sem decoração!!!

O Dú e a sogra entrando.

Minhas fofas!!!

Lá vem a noiva, toda de branco...

Pamela puxando o gotoso do Henrique que estava embasbacado em ser o centro das atenções!!!
Bem meu sobrinho mesmo, a-do-ra aparecer!!!

"Eu os declaro: Marido e Mulher!!!"

Entrada do Salão!
Super drinks!

Ao som de "I wish you were here"
Tema do casal
(cantada pelo noivo no ouvidinho da noiva em uma noite que chegamos em casa e não pudemos nem sair do carro tanto que chovia)

Noivinhos (feitos pela noiva) e bolo cenográfico!

Decoração, maravilhosa do jeitinho que pedi!!!
Jorge da Susy flores super recomendado!!! Serviço de primeira!!!



Olha o buquet!!!

Queria ter jogado meu buquet, mas era mto pesado e tive medo de machucar alguém , então usei o reserva mesmo e dei o meu para minha amiga-irmã Larissa.

Briga das amigas pelo buquet!!! hehe...

Vanes amiga desde os 9 e Larys desde os 8, ambas madrinhas!!!

Noivo tocando e noiva babando!!!

Nenhum comentário: