Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



Ai, confesso que estou ficando cansada desse papel de noiva! Por que será que temos que resolver tudo sozinhas??? Fico o dia inteiro tendo que conciliar o trabalho com os preparativos do casamento e as poucas coisas que peço para o Dú fazer não são feitas!!!

Desde novembro peço constantemente p/ ele agendar com o amigo que tem gráfica e onde ele quer que seja feita a papelaria do casamento. Ontem quando eu perguntei (pela milésima vez!) se tinha agendado p/ essa semana ele me responde com a cara mais lavada que ainda não tinha ligado p/ o cara!!!

Como assim ainda não ligou???!!! Estamos há 3 meses do casamento e não temos nem previsão de convite!!! Tenho tantos outros detalhes p/ resolver que queria me livrar desse logo!!! Pq uma vez prontos devemos nomeá-los e enviá-los, não durmo só de imaginar o trabalho que vai dar!!!

O pior é que ontem nem briguei com ele, tô tão cansada de pedir e ele não fazer que na hora dei uma buffada contei até dez e aí sim falei "Não acredito!" e ele já ficou todo ofendidinho!!! Ainda se sente no direito?!?!

Perguntei também se tinha feito o mapa pois também precisamos das cópias para colocar nos convites e ele disse: "Nossa é mesmo!"

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

A partir de ontem decidi fazer tudo absolutamente sozinha! O pior é que fico toda ocupada com os afazeres e ele reclama que não tenho tempo p/ ele, só que ele não vê que enquanto ele chega à noite e fica no video-game ou sai p/ empinar pipa no fim de semana, sou eu que estou fazendo as coisas, planejando, ou então fazendo tudo aquilo que a mãe dele faz p/ ele e eu ajudo a minha a fazer: lavar, passar, limpar, arrumar!!!

Na próxima venho homem ou viro lésbica!!!