Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu fim de semana...

Sábado de manhã eu e o noivo fomos visitar outra igreja, a igreja do Carmo.

Na verdade era nossa primeira opção, ela tbm é antiga mas não tão linda quanto a São Benedito! A diferença é que lá cabem todos os convidados confortavelmente e sem sobrar espaço o que tbm não gosto! O problema são as xurumelas! P/ tudo terei que falar com o Frei, p/ o horário, p/ o celebrante... as músicas tenho que falar com um casal, tenho que mandar antes p/ ver se eles aprovam, a decoração é uma outra senhora p/ver se pode ser meu decorador ou se terei que contratar a igreja! AFE! Um saco! Mas não custa tentar, afinal o noivo adorou e quer que eu tente de qualquer jeito, só não quer casar de tarde, o resto ele abre mão! Vamos ver!

Depois minha irmã foi p/ casa com os pimpolhos. Estão cada dia mais lindos!!! O "Ique" brincou bastante com a "Tia BABI" rsrsrs... E o Lucas tá super risonho só reclama quando o Henrique (irmão Felícia) começa a apertar e beijar!!! AFÊ!! coitadinho desse bebê!!!

A foto não tá muito boa mas dá p/ ter uma idéia do que estou falando!!! rsrsrs...


Domingo aconteceu uma coisa chata: o avô do Dú teve um AVC. O que chocou é que ele é super forte e ativo!!! Ainda bem que deu tempo de socorrer e agora ele está bem, com um lado paralisado e em observação mas acredito que o pior já tenha passado! Espero! Segundo meu cunhado ele está entediado e reclamou com a enfermeira quando esta trouxe um chá p/ ele dizendo: "Eu quero mesmo um café bem forte!!!" hehehe...
Ê seu Orlando!! Melhoras viu!!!???

Nenhum comentário: