Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sobre meu vestido...


Desde o começo dos preparativos só o que escuto é: "E então, já escolheu o vestido de noiva? Como é? Como vai ser? Como vc quer?" e para espanto e decepção de todas minha resposta sempre foi: "Sei lá! Não faço idéia! Xiii, nem vi ainda!".
Confesso que de todas as coisas o que menos me preocupou foi a escolha do vestido.
É claro que já tinha visto alguns modelos, afinal AMO vestidos de festa, e por esse motivo sempre tive uma revista de noiva embaixo do braço. Mas o que ninguém sabia, é que nunca me imaginei dentro deles, achava mesmo que nunca fosse querer usar um!
Mas, porém, todavia, contudo, era chegado o momento de me consagrar noiva! Então sábado desses peguei minha mamis e fui à encantada rua das noivas!!!
Minha primeira visita foi à uma super mega loja famosa. Não preciso nem dizer que não gostei né! Além de não ter um atendimento diferenciado me senti dentro do armário da Mônica, a única diferença é q ao invés de vermelhos os vestidos eram brancos! "Mesmo assim confesso que fiquei bem nos modelos."
Depois fui à VIVA NOIVAS na São Caetano mesmo, pois minha mãe queria que eu provasse um modelo da revista.
Fui super bem atendida e o modelo da revista ficou realmente lindo. Mas ainda não era minha cara! A moça q me atendeu trouxe outros modelos e já no cabide não gostei de um deles, já fui logo dizendo: "esse já sei que não vou gostar"!!! Doce engano! Ela me convenceu a prová-lo, e uma vez no corpo... Voalá!! Ficou simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!
A menina que mandou fazer era apenas um pouco mais baixa do que eu, quase nada. De resto caiu como uma luva e ficou LINDO! 1000 VEZES LINDO!!!
Mas nas revistas sempre gostei dos anuncios da Black Tie. Pensava: " se for casar quero ser uma noiva assim! Poderosa! As modelos deles são tão poderosas, exóticas e originais! Vocês não acham?!
Depois de uma breve negociação, resolvi não levar ainda e com muita dor no coração, pois fizeram um preço magnifico, parti em direção à Av. Rebouças provar os maravilhosos vestidos da Black Tie! Afinal tinha que tirar a prova dos nove! Tinha que ver como ficaria naqueles modelos.
Bem, de cara dava p/ ver que meu lugar não era ali! Eu e minha mamis de busão x os outros clientes de Audi, Toyota... (AFE!)
Fomos muito bem recepcionadas, e a primeira coisa que a atendente me perguntou era o quanto eu queria gastar no vestido!? "Como assim o quanto quero gastar? O que meu orçamento permite, ou seja, o mínimo possível claro!"
Escolhido o modelo fomos para o provador, e adivinhem... para minha decepção fiquei muito xoxa nos vestidos! Minha mãe mesma disse: "Só falta o chapéu de palha e as trancinhas!" No final nem fiquei triste pois é claro que não iria pagar todos aqueles zeros!
Assim pude ter certeza absoluta de que o vestido da segunda loja estava destinado a mim!!! Ele me escolheu e eu, óbvio voltei lá e aluguei!!!

2 comentários:

Miss Poison disse...

Ai que emoçãooo! Como ele é?

Unknown disse...

Já passei pelo mesmo que vc hein mocinha, eu e minha mãe de busão e os outros só nos carros importados...rsrsrsrs....na mesma loja!!!!!!