Contagem Regressiva

Daisypath Vacation Ticker

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A ida dos que não voltaram!

Grrrrrrrrrrrr...

Já não bastasse ontem ter sido meu dia "D", ou melhor, meu dia "T" PM, à tarde minha irmã me ligou dizendo que o micro lá de casa morreu!!! E com ele se foram meu modelo de convite, minha noivinha com o pézinho levantado (estava linda!) e a revisão da planilha com os gastos do casamento!!!

Estou babando de raiva!!! Não sei se choro, se mato alguém, se pinto aquela droga de verde e jogo no mato!!!

Mal chegou do conserto e lá se foi para o técnico de novo!!!

Eu sei que deveria ter feito backup, mas estou justamente evitando colocar e tirar pen drive p/ não pegar vírus (não temos internet!), e a fofolete da minha irmã usou o MP4 sem passar o anti-vírus antes!!! Prefiro nem pensar que a culpa foi dela senão pego aquele pescoço e... Também tem outra aquele micro nunca foi muito cristão mesmo, não sei com que mandinga ele veio, acho que ao invés do técnico vou levá-lo pro preto véio, quem sabe ele convence o enconsto a obsediar outro micro!!!!

Ó vida!!!

Nenhum comentário: